sexta-feira, 18 de março de 2011

Thay Morais...

Felicidade, alegria, emoção, os mais diversos sentimentos é isso que vc encontra aqui no meu blog... E vc o que está esperando pra agendar seu book?

E pra sexta ficar mais colorida aí vai algumas fotos de Thay com roupas e acessórios da ELITE.






quinta-feira, 3 de março de 2011

TANNA CÁRAME

Acreditando que a fotografia deve mostrar a essência dos clientes, com seus hábitos, costumes, brincadeiras e trejeitos, buscamos um projeto ousado e um tanto quanto óbvio: retratar histórias.

Acredito que as situações que nos acometem, devem ser vividas em toda sua plenitude, e depois merecem ser contadas ou registradas, pra que se tornem realmente parte de nossa História.

Hoje estou aqui pra falar da linda ESTETICISTA TANNA CÁRAME, uma competente profissional na área, já é uma realidade o sucesso. Recomendo os serviços da Tanna pela dedicação, eficiênca e sobretudo pelo carinho e atenção que ela dedica a todas as clientes. Quem quiser entrar em contato com ela, ela trabalha na clinica ADELE em Campina Grande: 83.8873-8323 

O cabelo e a make ficaram por conta das mãos de fada de F.CRISTINA mais uma vez q sempre arrasa. Para entrar em contato com ela. 83- 88850953 e ela atende por hora marcada.




OBS: VAI ROLAR PROMOÇAO RELAMPAGO DEPOIS DO CARNAVAL HEIN, FIQUEM DE OLHO...