segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Formatura em dose Tripla...Vivianne, Carol & Wellen

A formatura é um daqueles momentos especiais na vida, uma espécie de rito de passagem para o mundo adulto, e merece ser bem comemorada... Fotografar eventos é sempre muito divertido, porque enquanto eu trabalho eu aproveito o alto astral das pessoas, o ambiente lindo e a ótima música. Trabalho sempre com os momentos espontâneos do evento, fotografando de forma natural o que vai acontecendo. E dessa vez fotografei em dose tripla as meninas que já são minhas modelos, ehehhe Vivi, Carol & Wellen... Nem preciso dizer que a festa foi maravilhosa ne?

 Contratar um bom profissional é sinônimo de estar bem na fita e ter o que olhar daqui há alguns anos quando a saudade bater. O formando tem que tomar cuidado na hora
de escolhe esses profissionais para não ter problemas futuros, e sua turma de formatura “não perder a memória”.

Fotografar eventos é sempre muito divertido, porque enquanto eu trabalho aproveito o alto astral das pessoas, o ambiente lindo e a ótima música!
Fotografar eventos é sempre muito divertido, porque enquanto eu trabalho aproveito o alto astral das pessoas, o ambiente lindo e a ótima música!
Fotografar eventos é sempre muito divertido, porque enquanto eu trabalho aproveito o alto astral das pessoas, o ambiente lindo e a ótima música

Um trabalho feito com dedicação e amor pela minha profissão porque são as fotos que registram as lembranças e os sorrisos das pessoas que marcaram presença em um dia especial que merece ser guardado pra sempre.

Minhas palavras aqui nada mais são do que um complemento daquilo que meus olhos veem...

OBS: VOU POSTAR AS FOTOS CADA UMA COM A FAMILIA- AGUARDEM