domingo, 22 de agosto de 2010

Surpreendente !!!

Se eu tivesse que definir Tâmara de alguma forma eu diria que ela é ...
'Super Poderosa!! Rsrsrs. Pra mim ela é completa. Quem a conhece pessoalmente não imagina esse poder todo que ela tem de seduçao, pois seu jeito menina esconde isso... mas ela me surpreendeu nas fotos que fizemos juntas... ela mostra seu lado mulher, fatal sedutora e fascinante atraves de seus olhares fortes e provocantes...
Acho que eu nunca vou cansar de postar fotos deste ensaio !!!
Com certeza , entrou na lista dos meus favoritos. Se voce ainda não viu, Confira!!!
O resultado? Hahahahaa, melhor impossível!!!


E quem quiser vir conferir F.Cristina trabalha dessa forma:

- Maquiagem e Cabelo para Moda, Fotografia e Passarela
- Maquiagem e Cabelo para eventos:noivas, debutantes, madrinhas, festas.
- Maquiagem e Cabelo para Cinema, Televisão e Teatro

Garanta já a sua vaga e o melhor ela atende por hora marcada.
Telefone para contato de F.Cristina: 8885-0953.
Fiquem de olho no blog. Garanto que vocês vão amar...

_____________________________________
Tâmara Targino
Fotografia: Fay Macêdo
Cabelo & Make: F.Cristina








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário