domingo, 12 de setembro de 2010

“Diário de uma Paixão”

Quando falamos em uma sessão de fotos na praia nós só imaginamos aquelas fotos tradicionais, do casal de terno e vestido na praia, como a maioria dos ensaios de casal que vemos. Este não é o caso da sessão de fotos abaixo, As fotos a seguir vão deixar vocês babando, pelo menos foi isso que aconteceu comigo.

Primeiro de tudo: AMO dia de sol . Segundo: vocês sabem o quando adoro ensaios com muita cor e contraste… E terceiro: fotografar os amigos sempre tem um gostinho especial.
Desde o começo eles estavam super dispostos e topando todas as minhas idéias malucas, e claro no inicio um pouco tímidos.. Mas logo isso foi passando, e conseguimos umas imagens muito apaixonadas.

Foi muito especial. Principalmente porque fotografamos sem pressa, com muita calma e podendo ousar… Eu já tinha percebido que no ensaio (que vocês podem ver aqui) eles já ficaram muito a vontade com a câmera.
Um dia maravilhoso, uma paisagem deslumbrante e um casal muito inspirado, resultaram em lindas fotos.
Meu obrigada especial a Raquel Siqueira q foi minha assistente e fez todo o makking off.
As roupas que Ana Kelly usou foram da loja ELITE!
O cabelo e a maquiagem ficou por conta de F.Cristina que mais uma vez arrasou.

Ao casal eu continuo desejando todo o amor do mundo!!





E quem quiser vir conferir F.Cristina trabalha dessa forma:

- Maquiagem e Cabelo para Moda, Fotografia e Passarela
- Maquiagem e Cabelo para eventos:noivas, debutantes, madrinhas, festas.
- Maquiagem e Cabelo para Cinema, Televisão e Teatro

Garanta já a sua vaga e o melhor ela atende por hora marcada.
Telefone para contato de F.Cristina: 8885-0953.
Fiquem de olho no blog. Garanto que vocês vão amar...

_____________________________________
Ana Kelly Lemos & Emmanuel Saraiva
Fotografia: Fay Macêdo
Cabelo & Make: F.Cristina
Roupas: Loja Elite















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário