sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caroline Alves !!!

Pra terminar a semana bem arrasante. Apresento a morena linda Caroline...
Carol tem uma pele perfeita, um cabelo show e é linda... e disso voces não tem dúvida!!
Luxo, Poder e Sedução é pouco rsrsrs. Vocês também podem conferir o ensaio dela no site de Celino!!!


Quem sempre passam por aqui. Vou contar um segredo:

Vcs aqui do meu blog são o "termômento" do meu trabalho são os comentários de vcs que me fazer saber pra onde devo me guiar. Vcs me ajudam muito então o mínimo que posso fazer é agradecer mesmo de CORAÇÃO.


 

E quem quiser vir conferir F.Cristina trabalha dessa forma:

- Maquiagem e Cabelo para Moda, Fotografia e Passarela
- Maquiagem e Cabelo para eventos:noivas, debutantes, madrinhas, festas.
- Maquiagem e Cabelo para Cinema, Televisão e Teatro

Garanta já a sua vaga e o melhor ela atende por hora marcada.
Telefone para contato de F.Cristina: 8885-0953.
Fiquem de olho no blog. Garanto que vocês vão amar...

_____________________________________
Caroline Alves
Fotografia: Fay Macêdo
Cabelo  Make: F.Cristina




















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário