quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Parabénss Babi...


Chegou de surpresa mesmo. Daquelas que a gente nunca imaginaria que poderia surgir em nossas vidas. Posso dizer que dentro da caixa tinham muitos confetes, serpentinas, alegrias, momentos de muito amor, de emoção, de algumas tristezas e de muitas superações. Envolvendo a caixa tinha uma fita vermelha aonde tinha escrito, companheira, amiga, leal, linda, pequena, grande, criança, mulher, romântica, ciumenta, irônica, observadora, inteligente e cheirosa. Eu não poderia ter ganho outro presente tão completo quanto este. Afinal, tudo que é de verdade não é feito só de coisas boas senão não existiria e presente ilusório só em filme.
Fez parte de momentos únicos e importantes e jamais esquecerei. Como sempre estão anotados e registrados nos bloquinhos espalhados por aqui, por aí, ou no quebra-sol do carro.rsrs

Parabéns pelo seu aniversário, desejo a você, toda felicidade do mundo!Tudo de melhor nessa vida, muita saude, sucesso de sobra, farras, aventuras mil, muita luz, paz; Que tua vida seja recheada de boas festas, viagens intensas, por-do-sol inesquecível, brigadeiro, pessoas especiais e leais. Que Deus te mantenha assim especial como es!

Amor de irmã. Coração. Alma. Laço. Sentimento. 

Te amo muito!!! Sua irmã Fay Macêdo





Nenhum comentário:

Postar um comentário