quinta-feira, 15 de março de 2012

Letícia Arruda- 15 anos

Seguindo as atualizações, hoje trago uma morena linda e especial demais p/ mim! A Letícia, menina linda, de sorriso meigo e discreto, parceira, um anjo de Luz...A Lê queria um ensaio que tivesse uma sensualidade bem singela, acredito que conseguimos.

 Aqui o recado que me mandou ao receber os copiões, que me deixou super feliz  “Oi Fay! Simplesmente AMEI as fotos! Ficaram super lindas!! Enquadramento, looks, iluminação, detalhes, tudo perfeito. Achei legal seu profissionalismo, mesmo depois de horas você estava empolgada e cheia de idéias. Adorei te conhecer, você é muito querida. E o seu trabalho, maravilhoso. Escolher?? Sem chance… Precisoooo de todas!!  Obrigada pelo trabalho, estou muito satisfeita!”
Isso é o maior reconhecimento que o profissional pode ter, deixar seu cliente feliz e satisfeito!


Eu que agradeço a você Lê pela confiança!
Reconhecimento e confiança que me fazem a cada dia me dedicar mais e mais pelo que tanto amo fazer ” Fotografar pessoas”.

MODELO: LETÍCIA ARRUDA
CABELO E MAKE: F.CRISTINA












































Nenhum comentário:

Postar um comentário