domingo, 22 de abril de 2012

Gabriela Amorim

O nome Gabriela significa sempre poderosa!

Gabi sua Alma ou Ambição, representada através do “seu eu verdadeiro”, é a essência da vida, aquilo que impulsiona o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objetivos e anseios.
Aquela que vê através das coisas, seu destino indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar.
Meu conselho? Não controle nunca essa pessoa estupendamente artística e meiga que és!


Este é o meu talento maior, é isso que eu sei fazer e é assim que eu faço, com muita alegria e descontração. Até hoje falam que fotógrafo não é profissão, mas quem precisa de profissão quando descobre sua paixão?
Espero que 2012 continue assim, e que possamos ir mais longe juntos como eu sempre falo…

CABELO E MAKE: F.CRISTINA
MODELO: GABRIELA AMORIM 











Nenhum comentário:

Postar um comentário