quinta-feira, 12 de julho de 2012

Thalyene Sarmento & Maria Vitória

Cheias de dengo uma com a outra, foi uma delícia fotografar mãe e filha em um momento tão sublime, nesse cenário maravilhoso.

Amo fotografar mãe e filha, coisa de menininha sabe... tal mãe tal filha. Lindas! Uma menina linda e doce que no começo do ensaio corria de mim e fugia da câmera. Mas depois consegui dobrá-la e ela ficou minha melhor amiga e não queria parar de posar pra mim! Até uma apresentação VIP de passos de ballet eu ganhei  :)
Tô super sumida do blog e redes sociais tentando colocar em dia uma quantidade absurda de trabalho, ensaios e trabalhos comerciais pra editar, layouts de álbuns pra aprovar, quero agradecer a todas as minhas clientes pela paciência. E sim, pode ser clichê falar isso, mas quero agradecer principalmente a esses clientes, que me permitem fazer essas imagens felizes que acontecem durante os nossos ensaios. À vcs o meu MUITO OBRIGADA! :)



Não tem coisa melhor...

...do que abrir o email da sua cliente e poder ler uma mensagem assim :)))
Ah, Fay...
Fala serio.... estao lindas!
Nao tenho palavras.... 
Sabe, eu acredito MUITO q soh pessoas genuinamente bacanas podem fazer um trabalho tao lindo. Ter um olhar tao sensivel e tao carinhoso eh um dom maravilhoso q vc tem! E eh por isso q eu queria por que queria vc!
Honey... Eu fiquei super preocupadinha por que nao tinha preparado nada... mas vc fez a sua magica e o resultado ta lindo! Vou guardar com muito carinho essas fotos. Obrigada!!! 



Mas a verdade é que não existe lição de casa, existe carinho e amor, existem laços de família, é só estar ali pra registrar. Simples assim :)




CABELO E MAKE: F.CRISTINA
MODELOS: THALYENE E MARIA VITÓRIA








































Nenhum comentário:

Postar um comentário