domingo, 26 de agosto de 2012

Ketry Joyara


Fotografar pessoas é maravilhoso!
Poder enaltecer a beleza das pessoas é um privilégio!Demonstrar a sensualidade feminina de uma forma sutil é o segredo de um bom ensaio sensual que trás resultados fabulosos!
Eu sou muito feliz com as coisas legais que a fotografia me traz ...procuro deixar o (a) fotografado bem à vontade e minha maior alegria é ouvir ele dizer que nunca se viu tão bonito e tão real na foto. Melhor ainda é quando me torno amiga dos meus clientes, o que acontece com frequência, ainda bem.


A Ketry além de ter toda a sua beleza é uma pessoa radiante!  Acredito que ficou um ensaio super sutil, leve, lindo e que demonstra o grande potencial que ela tem. 

Se você se identifica com meu estilo, entre em contato comigo, terei o maior prazer em lhe atender



Confiram o resultado!
Ficha Técnica:
Modelo: Ketry Joyara
Fotografia: Fay Macêdo
Beleza: F.Cristina













































Nenhum comentário:

Postar um comentário