terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pereira de Arruda & Advogados Associados

Sábado foi  um dia muito especial para o escritório Pereira de Arruda & Advogados Associados que completou  1 ano e graças a Deus vem dando muito certo...O Escritório de Advocacia nasceu com a missão não apenas de satisfazer seus clientes, mas também de superar suas expectativas.

Seus sócios são advogados de reconhecida competência formado por: Rafael Arruda,  Normar Bortoleti Júnior  e Carlos Veras.


PEREIRA DE ARRUDA & ADVOGADOS ASSOCIADOS é uma moderna sociedade de advogados, composta por uma equipe enxuta e multidisciplinar, com sede na cidade do Recife, no estado de Pernambuco, que foi criada com o objetivo de oferecer serviços jurídicos especializados com qualidade e eficiência, dispondo de todos os recursos para tratamento de questões jurídicas e administrativas, independentemente da complexidade. 


O Escritório é equipado com moderna infra-estrutura tecnológica de uso específico na profissão e dispõe de uma biblioteca completa para atender a todas as demandas de seus clientes com máxima eficiência, gerando melhores resultados a longo prazo e médio prazo. Agilidade, idoneidade, eficiência, confiança e sigilo são as premissas de PEREIRA DE ARRUDA & ADVOGADOS ASSOCIADOS, tudo para garantir maior comodidade, praticidade, informação, privacidade, segurança e satisfação aos nossos clientes.

Aí vai o site dos meninos...

http://www.pereiraarruda.com/

Rua: Pandiá Calógeras,106
Prado - Recife / PE
FONE: (81) 3446-4479





Parabéns pelo escritório meninos! Desejo sucesso a este novo projeto de vocês; que seja duradouro e lhes rendam muitos frutos! Beijo
































Nenhum comentário:

Postar um comentário