sábado, 12 de janeiro de 2013

Rafaela Pimentel - Grávida

Grávida pra mim tem uma beleza deslumbrante, gerar uma vida, carregar um bebê! A Rafaela estava radiante e o dia lindo para registrar este momento. Adorei fazer estas fotos! Rafa e Renato, desejo que o Renan tenha uma vida muito feliz! 


Algumas gestantes entram em contato com algumas dúvidas sobre as fotos de gestante. Dizem que são tímidas, que não estão acostumadas com a câmera, algumas mencionam que a barriga não está no formato como elas gostariam, que o marido não gosta de fotos e por ai vai. Entendo perfeitamente, sei que não é das tarefas mais fáceis ser fotografado, mas te falo que é uma delícia ter uma recordação de um momento tão único da sua vida. A barriga pode não estar redondinha como você imaginou, mas ali dentro está o seu bebê e isto já é o suficiente pra ser a barriga mais incrível do mundo. Eu realmente sou encantada pela gravidez! Acho lindo. Sem contar que a sessão de fotos passa voando, são momentos de muito carinho entre o casal, a futura mãe curte um monte a barriga, o futuro pai aproveita um monte, mesmo aqueles que de início dizem que não curtem tanto serem fotografados.
Cada sessão de fotos é única. Cada história é única. Podemos até ir no local que já fotografei outro casal, mas as fotos serão completamente diferentes. Tenho certeza que você terá uma recordação pro resto da vida e seu bebê vai amar ver os pais mais novinhos, a mãe barriguda.

Modelo: Rafaela Pimentel
Cabelo e make: F.Cristina






























Nenhum comentário:

Postar um comentário