sexta-feira, 8 de março de 2013

DRAPEAU LINGERIE

O segredo da beleza dela está bem ali, naquele olhar doce e forte...

Morri, tropecei, caí da cadeira, tive um colapso, pulei de alegria!!! Sim!! Todo esse exagero para dizer que meu coração vibrou ao ver a iniciativa da LOJA DRAPEAU LINGERIEque colocou,  belíssimas MULHERES para deixar homens e mulheres babando em tantas curvas, tanta beleza e tanta sensualidade para homenagear o dia INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Como alguém que apoia a beleza e a felicidade em qualquer tamanho, posso dizer que estou muito orgulhosa deste trabalho que vocês poderão conferir aqui e em vários outdoors em Campina Grande!! Atitude, romantismo, determinação, feminilidade, alegria, introspecção e sensualidade... O cabelo e a make ficou por conta da minha mãe que mais uma vez arrazou F.CRISTINA.


A loja está de Parabéns, uma lingerie mais linda que a outra! Minhas amigas e clientes, ou apenas você que acompanha meu trabalho fica minha homenagem pelo dia de hoje. Dia Internacional da Mulher.

LOJA DRAPEAU LINGERIE
ENDEREÇO: RUA MAJOR JUVINO DO Ó, CENTRO, CAMPINA GRANDE
TELEFONE: 83- 3321.6183



























Nenhum comentário:

Postar um comentário