terça-feira, 14 de maio de 2013

Vanessa + Rodolfo


Vanessa e Rodolfo, um casal lindo de ver! Presentearam minhas lentes com momentos de muito amor e me fizeram pensar em como a vida a dois é incrivelmente linda quando há cumplicidade, carinho e a vontade de fazer o outro feliz!Fotografá-los foi uma experiência muito gostosa, que me encheu de alegria e de inspiração.Todo casal tem uma história de amor, podem ser emocionantes, engraçadas, aventureiras... E todas tem um final feliz, O CASAMENTO!  Amanha é o grande dia deles, tenho certeza que vai ser incrível!
Que as pessoas… Se amem mais. Sorriam mais. Brinquem mais. Cantem mais. Arrisquem-se mais. Aproveitem mais cada dia de sol. Curtam mais suas famílias e seus amigos. Acreditem mais em si mesmas e tenham muita coragem para fazer deste ano que está começando, o melhor ano de suas vidas!
Um grande beijo!


Uma das coisas que mais gosto é estar rodeado de pessoas, melhor ainda, de pessoas felizes. E é isso que eu quero fazer para o resto da minha vida. Ser feliz! E deixar outras pessoas mais felizes ainda, eternizando seus momentos inesquecíveis.


CABELO E MAKE: F.CRISTINA
FOTOS: FAY MACEDO



































Nenhum comentário:

Postar um comentário