sábado, 10 de setembro de 2011

Antônio 1 ano e 6 meses

Quando cheguei ao parque e vi a luz maravilhosa, mal podia esperar para que meu pequeno cliente também chegasse para começar a fotografar. E quando ele apareceu, logo percebi que era a combinação perfeita para a luz tão especial:  expressivo, cheio de idéias, dono de uma personalidade forte e ao mesmo tempo muito doce.

O gostoso de fazer a sessão ao ar livre é que para a criança é uma brincadeira, um passeio, e a câmera vira uma testemunha, não uma interferência. E não há melhor lugar para fotografar uma criança do que junto á natureza.

Este pequeno, por exemplo, encantou-se com o parque com os bichos... Meu papel de fotógrafa é participar desse passeio sem fazer dele um trabalho. É preciso respeitar o ritmo da criança, acompanhar suas descobertas e se encantar junto com ela. E foi assim que eu deixei o parque aquele dia: encantada com esse pequeno tão cheio de personalidade e graça!

Meus ensaios sempre são assim: um passeio no parque, um pic-nic, uma tarde na piscina, uma manhã no zoológico, seja como for, eu sempre tento fazer com que a criança esqueça que está ali pra ser fotografada.





















 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário