domingo, 25 de setembro de 2011

Camila Gabriella

Quando digo que as fotos pra mim precisam de um roteiro, não necessariamente é uma regra, ou um gesso pro ensaio. É apenas uma diretriz, gosto quando as fotos possuem um contexto forte e conversam entre si.
Mas quando o roteiro escapa entre os dedos, apenas me permito seguir a intuição. Na certeza de que a história, de uma forma ou de outra, será retratada da melhor forma possível.
Aprender a controlar as expectativas tem sido um desafio pra mim. Embora todos os contratempos que de cara eu via, o ensaio ficou acima do que eu esperava, com certeza.


Modelo: Camila Toledo - João Pessoa



Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas, a modelo como sempre é muito linda, o local lindo, e acho que ela se soltou bem, principalmente pra tá quase de biquini ^^

    xoxo

    www.ateliexoxo.com.br

    ResponderExcluir