quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Guia Nóbrega

Em alguma fase da vida (em geral na adolescência), toda mulher já alimentou a fantasia de ser modelo. Hoje, com outros motivos e com outras possibilidades, algumas estão experimentando essa possibilidade. Popularizam-se hoje, serviços especializados de fotografia, tais como o ensaio fotográfico sensual feminino.

O que se nota é que o fotógrafo profissional tem se popularizado. Antes restritos a casamentos, a um custo exorbitante, hoje a fotografia profissional encontra-se nos batizados, aniversário de crianças, passeios no parte e também no ensaio fotográfico sensual. Mas não é só a facilidade e a boa qualidade que levam um número cada vez maior de mulheres a procurar profissionais que a retratem de acordo com os preceitos da Playboy, Vip, Sexy. Muitas dão asas à vaidade mesmo, sem nenhuma restrição e nem vergonha em admitir.

Para outras mulheres, no entanto, um ensaio fotográfico sensual é um santo remédio para questões difíceis do dia a dia, como a auto-estima. Um ensaio desses pode ser um referência na vida para momentos mais difíceis, pois mostram todo o potencial de beleza que a mulher tem, mesmo quando não se sente assim.

Essa é a linda Guia Nóbrega que mostrou toda sua sensualidade e beleza para nosso ensaio...
Muito bate-papo, muito riso, lanches e confidências engraçadas. O resultado é esse: uma felicidade só

CABELO E MAKE :F.CRISTINA
MODELO: GUIA NÓBREGA 









Nenhum comentário:

Postar um comentário