segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Marcella Mamede...

 Pensem numa boneca linda. Essa é a Marcella! Linda, radiante e muito feliz!
O ensaio dela foi uma grande surpresa pra mim... Energia boa, risadas gostosas e com certeza, muitas histórias para contar né?
 Acredito, que como mulher, todas nós temos direito a um DIA DE DIVA. E é isso que tento buscar quando faço ensaios femininos.
Todos os que eu fiz até agora ( todos muitoooo especiais pra mim) tiveram exatamente essa concepção, e todas as minhas clientes não são modelos de agência, são meninas normais (como a gente), com sonhos, vontades e desejos de ficarem lindas diante da câmera. Eu tento trabalhar de uma maneira que as meninas sintam como se estivessem numa produção de revista, e levo junto comigo uma equipe de profissionais qualificada, como Maquiadora e Cabelereira que acompanha a sessão...

Ah, e as locações a gente sempre procura conversar antes e ver um lugar que combine com o que a cliente deseja como casas de praia de alguem, restaurantes, hoteis… Ah e sempre quando dá, é legal tentar incorporar um personagem….Nesse ensaio em particular, eu tive total liberdade pra criar, pra construir cenas e dar o resultado que eu achava ser o melhor. E foi exatamente o que fizemos, contruí cenas numa locação muito legal, num momento perfeito do dia, o sol da Serra da Borborema brindou com um colorido todo especial, e o resultado ficou bem interessante!

CABELO E MAKE: F.CRISTINA
MODELO: MARCELLA LIEBIG


























































































Um comentário:

  1. o que posso dizer sobre marcella,e que ela é o limite da beleza,simpatia e espiritualidade,marcella é uma poesia declamada pelos deuses,deus te guarde marcella, você é uma jóia preciosa...

    ResponderExcluir