quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marília Araújo

Quando optei fazer da fotografia minha profissão, tinha plena certeza que seria um Tsunami de emoções, tanto boas, como ruins (como em toda profissão), mas quando você faz o que ama, as partes ruins você tira de letra.
Apaixonada por fotografia, daquelas que sente frio na barriga e disparos no coração.
E, finalmente, posso dizer que hoje vivo de amor e é por ele que são dedicadas muitas horas do meu dia, muitos dias na semana, muitas semanas no ano e que assim seja !
Fotografia de família, gestantes e bebês, é nesse mundo que eu passo meus animados dias.
Aqui é nosso canto.
Vamos trocar idéias, dicas, vou mostrar um pouco do meu trabalho e conhecer vocês.
Vamos?

 
Quando a gente enfim se conheceu, tudo já parecia mais que normal, as fotos aconteceram naturalmente, a gente já tinha criado aquele vínculo, a Marília já tinha sido “promovida” a cliente-amiga... E, como não podia deixar de ser, as mulheres com o nível de beleza de Marília sempre são notadas por andam passam e, geralmente, tem alguma história para contar. 


 Cabelo e Make: F.Cristina
 Modelo: Marília Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário