segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Luiz Gabriel - Batizado

Hoje eu venho mostrar as fotos de um Batizado muito charmoso do lindo  ‘Luiz Gabriel’!!! rsrs..Gabriel é lindo, todo fofo, uma delícia de bebê!  O Batizado aconteceu num dia lindo, um céu muito azul, o sol lá em cima, tudo beeeem alegre assim como ele.

Quero dizer a mamãe e ao papai desse príncipe que foi um prazer enorme para mim registrar esse dia que foi tão especial!

 
Ah, e antes que todos me perguntem, a empresa responsável por essa linda, caprichada e detalhada festa, foi a Raissa Rodrigues,  eu mais uma vez me rendo a dizer que como profissional, e boa apreciadora de festas infantis que sou, BABO mesmo no talento dessa menina!Quem quiser dá uma espiadinha no trabalho dela é só clicar www.meupedeamora.com.br ou então pelo e-mail : meupedeamora@gmail.com





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário