sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lucíola & Erlisson- casal- tudo-de-bom!

Lucíola e Erlisson não são noivos especiais. São PESSOAS especiais. Eterna gratidão por eu ter tido o privilégio de fotografar esse casal incrível. Eu me diverti...Aquele casal que se diverte junto o tempo inteiro. Faz palhaçadas, tem umas brincadeiras doidas e se ama. Aí você pega um dia de sol em Campina em um cantinho gostoso e muitas, mas muitas risadas. Misture tudo isso e vejam fotos com um sabor de sorrisos: Ela encontrou o Erlisson na sua vida e ele foi feito pra ela, e ela pra ele!!!! Incrível! Não poderia ter sido diferente!

Vocês conhecem o Ensaio Namorados? Trata-se de uma proposta, idealizada por por mim, de ensaios de casal enriquecidos por um roteiro bacana, produção e direção de arte. É um ensaio que não se limita a noivos prestes a casar. Aqui vale noivos, casados, namorados ou até mesmo os tico-tico no fubá!
Fiquei muito feliz com a oportunidade, pois pude vivenciar mais de pertinho o planejamento e a produção de tudo.

Lucíola é uma amiga bem especial. Eles casarão em breve e me pediram pra fazer umas fotos para colocar no local da recepção do grande dia. Que responsabilidade! Claro que topei! Adoro um desafio… ainda mais quando a cliente é suuuuper exigente.
 Agradeço ainda a todos aqueles casais que acreditam e apostam no projeto, abrindo suas casas e suas vidas para que uma historinha seja contada por imagens. Graças a eles e à equipe fantástica, o Ensaio Namorados está aí com tudo, pra inspirar fotógrafos e pra aumentar a qualidade dos ensaios fotográficos de casal.Hoje posso dizer com orgulho: Eu fiz parte do Ensaio Namorados!!! E espero ter a oportunidade de fotografar muitos outros.

 Queridos, muito obrigada por toparem minhas maluquices… adoro vocês dois! Mal posso esperar pelo casamento!!!!


Cabelo e make: F.Cristina
Modelos :Lucíola e Erlisson


Ela usou roupas da Loja Santa Contemporânea - Campina Grande


Rua: Vidal de Negreiros - 327
Telefone: 3322-3470






































Nenhum comentário:

Postar um comentário