quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do dia com Thássia Naves

Na última terça 19/06 rolou em João Pessoa  um coquetel da nossa tão amada loja Santa Contemporânea -! O coquetel foi um sucesso!!!!! A coleção está incrível, a Casa Roccia estava cheia, várias pessoas bacanas, champa gelada, chocolatinhos deliciosos, boa música e flashes por todos os lados! Pelo contexto, você já deve imaginar que foi puro luxo o evento né. Pude conhecer pessoas incríveis, blogueiras super fofas que estavam por lá, e rever pessoas! 


Foi em clima de baladinha que fotografei a blogueira mais badalada de todos os tempos Thássia Naves... www.blogdathassia.com.br/  Ela é linda, e além disso foi uma fofa, super simpática comigo! Parou só para tirar foto pro BLOG!
Adoreiii..!!! Thássia espero que as fotos que fiz pro seu instagram tenham ficado boas também... E vê se chegou o email...beijo grande...


Quero aproveitar para agradecer e parabenizar mais uma vez toda a equipe da Santa Contemporânea pelo evento e por conseguir sempre superar minhas expectativas!!! Sucesso para vocês!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário