terça-feira, 13 de novembro de 2012

Clara Macena

Dona de um belo sorriso e muita simpatia que deixaram suas fotos ainda mais bonitas, a Clara veio direto de Umbuzeiro só para fazer as fotos que acabou se tornando uma grande diversão...

Fazer um book de 15, 16 anos...Nós fotógraffos ficamos entre a cruz e a espada. Sim porque de um lado está a gatinha que adora parecer mais velha, um mulherão. Do outro estão os pais, que se o fotógrafo permitir ainda vestem a menina de Pequena Sereia.
É no meio deste fogo cruzado que temos que acabar agradando a gregos e troianos. ''Mulherão sim, mas com muita doçura e delicadeza!

Quando fotografo, tento sempre criar coisas novas, novas luzes, novas formas de interpretar a luz, mesmo que já conhecida a luz se interpreta, nem sempre acontece da forma que você quer, mas quando acontece o entusiasmo, faz com que você se realize profissionalmente. Fotografar Book é difícil, fotografar, dirigir a cena, as poses. Sempre é bom estar preparado para mais uma cena espontânea, o que vier é lucro. Fotografar books espontâneos, adoro!


O cabelo e a make mais uma vez ficou por conta de F.Cristina!!! Um arraso...


Modelo: Clara Macena





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário