sábado, 24 de novembro de 2012

Loja Lalu - Look de Festas

Ola meninas!!!


E nessa época do ano as festas são intermináveis, parece que nada tem fim e claro as mulheres em geral, ( todas mesmo ), querem sempre um vestido novo... Para mim a Lalu é a mais completa de roupas de festas aqui em Campina Grande... Vocês não tem noção a quantidade de vestidos maravilhosos que tem por lá, a Larissa e Luana tem um bom gosto incrível e seleciona as peças mais lindas! Como minha caixa de entrada está lotada de emails de meninas pedindo posts sobre vestidos de formatura e reveion, fotografei a linda e simpática Blogueira Ceicinha do Estilo C com uns looks de arrasar !!!




Gente esse vestido é uma coisa de lindo...Preto + Oncinha !!!




Uma opção para as mulheres clássicas que amam preto e esse vestido ta puro charme!




 Esse terceiro vestido despertou aquele brilho no olhar, sabe, quando todo mundo olha e acha lindo!?!? 




Eu amei de paixão esse look...a cor nude é uma das mais procuradas atualmente para festa: é muito chic e elegante...Eu já garanti esse look ai!!!





Além do ar clássico, um macacão assim também, é diferente, moderno e super atual!




Para quem não quer um vestido bordado, mas também não quer passar despercebida, uma boa idéia é apostar nas rendas coloridas: Eu amei de paixão esse vestido...  



Eu adoro esse modelo! É muito meigo e delicado, perfeito para festas de formaturas, 15 anos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário