quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Loja Puro Charme

Oi meninas!

Hoje temos mais uma novidade no blog, a nova parceira com a loja PURO CHARME e nada melhor que uns looks lindos para iniciar.
Selecionei alguns looks que pudessem agradar todos os gostos e estilos, pensando nos principais Hits do verão... Gentee a loja realmente é PURO CHARMEEE!!!Ameiii... Estou até agora encantada com a coleção, um look mais lindo que o outro...

Todas as tendencias aqui abaixo vc vai encontrar ...

Modelo: Camila Feitosa

Av. Almirante Barroso.
Próximo ao Colégio Panorama.

N°1908
Fone: 83 8763-4363
Campina Grande-PB





Fim de ano chegando e já começo a procurar meu look para as festas. Sei que muitas de vocês também começam já a pensar no look com antecedência. A loja Puro Charme já recheou as araras com peças maravilhosas para o fim do ano...





Muito legal a combinação do douradoo!!!



 Super diferente essa saia da foto acima. Ela veste super bem. Ameii..












Super dentro da tendência essa combinação é da t-shirt é tudo que há...




Depois do sucesso da saia mulet, agora também a versão em vestido está na escolha das fashionistas. A peça fica super chique e despojada. Uma forte aposta para nosso próximo verão. Pode ser estampado, liso e em versões mais chiques com transparência. 











 Uma das peças chave dessa tendência é o camisão neon. Em  verde, rosa, amarelo ou laranja ela deixa a produção chique e moderna, valorizando muito seu estilo.












In lovee com esse conjuntinho....lindo de viverr!!!









Vamos apostar nas onças que ela vem com tudo! Apesar de ser estampa é sempre um coringa e combina com tudo! Calças, camisas, saias, casaquetos e acessórios, vale tudo! Vale até sair toda de onça.







Nenhum comentário:

Postar um comentário